SegPartners BrasilSegPartners BrasilSegPartners Brasil
(Seg - Sex)
contato@segpartners.com.br
Santa Cecilia, São Paulo - SP
SegPartners BrasilSegPartners BrasilSegPartners Brasil

A metáfora segue verdadeira. O seguro tem sido um negócio que se
reorganiza, desenvolve, potencializa e se adapta. Definido e
conceituado como “proteção à vida e ao patrimônio”, o seguro permeia
as atividades realizadas pelo ser humano. Remontando aos tempos dos
“condutores de camelo da Mesopotâmia no ano 2.250 A.C.”, o seguro
oferece hoje mais de 100 produtos, compreendendo riscos
patrimoniais, financeiros, responsabilidade civil, saúde, vida e outros.

O mundo “VUCA (volátil, incerto, complexo e ambíguo), suportado pela
tecnologia e a inovação, pelo comportamento do consumidor e suas
escolhas, pela concorrência agressiva e multifacetada, descortinou um
universo de possibilidades para o seguro, que fizeram dele, esse
Oceano Azul, onde há espaço e oportunidade para surfar e navegar.

Seis razões/fatos sustentam esta afirmação, que serão tratadas
individualmente nos próximos textos.

Deixe um comentário

Categorias

Entendemos a importância de abordar cada trabalho de forma integral e acreditamos no poder do simples.

Melbourne, Australia
(Sat - Thursday)
(10am - 05 pm)